02/09/2007

Hoje fiquei muito Feliz.............

Sabe que tinha ficado meio desanimada com o meu blog, não tenho muito tempo de postar tudo o que quero, Ninguem visita ele mesmo ( também nunca divulguei) então fazia o maior tempo que nen entrava aqui......Más todo dia faço uma visitinha nos blogs das minhas scrapidolas, nem sempre deixo comentários, tenho o receio de me acharem uma chata, " Tipo assim: nem te conheço....... "

Más hoje resolvi entrar sei lá porque, e de repente vi que a minha srapidola Kaka tinha deixado alguns comentários e também tinha comentário da Fer, fiquei tão feliz, más tão feliz que me motivou a atualiza-lo. Prometo que a partir de amanhã vou começar a postar meus LO e tratar o meu blog com mais carinho.......

Kaka muito obrigado pelo seus comentário, foi um incentivo!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

2 comentários:

kaká disse...

Aiiiiiiii, como assim scrapídola?????Tô emocionada, vc fala de mim aqui, afffff que TUDO, vou vir aqui todo dia agora!!!! Antes de ler o que vc tinha escrito, vi sua foto e comentei com a Mari, nossa que mulher bonita...aí li e te achei mais linda ainda....agora me lembrei que as suas filhas são fofas, deixei recados sobre elas!!!! Beijos e venha sempre me visitar...
Ah atualiza o blog sim, posta suas paginas!!!!

kaká disse...

Ah. a Mari esteve em Aparecida semana passada, estamos esperando as fotos das máquinas dos amigos dela, pois ela está sem máquina perdeu a dela em abril e agora vai ter que amargar um tempo sem, afinal a dela só tinha 4 meses!!!!