22/07/2007

Mês de Férias

Resolvi criar esse blog justo quando as crianças entraram de férias.....Não vai pra frente de jeito nenhum..... Fazer Scrap então.......Meramente impossivel......

Más hoje eu realmente estou saindo de férias......Estou esperando só dar a hora pra ir pro Aeroporto, Agora todos estão dormindo, más exatamente daquia 1 hora temos que sair de casa.........Com um pouquinho de medo, más confiando e sabendo que Deus sabe o que faz.....

Aqui um pouquinho do que fizemos nas férias.....




Aparecida do Norte com as filhotas, meu pai e minha mãe.....







No feriado fomos pra Termas dos Laranjais........

As Isa e a Gi se divertiram muito.....Tirei muiiiiiiiiiitas fotos pra fazer muiiiiiito Scrap.....




Elas se divertindo......



Aqui a turminha toda..... Gabriel, Bia, Isa, Gi Cristina e Gi Miki........


Não dá mais tempo......já tenho que sair.....
Beijos e semana que vem termino......

2 comentários:

kaká disse...

Que legal Ivana amei sua visita!!!! Claro que vc pode vir, vou ficar SUPER feliz, dá uma ligada lá na Sampa, e fala com a Elaine, 5093-4555. Adoro qdo. aparece alguém que a gente nem conhece pra visitar o blog, conhecer gente nova é bom demais, ainda mais qdo. fala que gosta do que a gente faz!!!! Venha MESMO!!!

Beijos

Fernanda disse...

Que lindas as filhotas!!!
Estou esperando sua visita para conhecer a Maria Luisa!
Beijos