02/09/2007

Ultima semana de Férias....

Na ultima semana de Férias fomos pra Maceió, amei tudo, curti cada minuto, até a espera no aeroporto o medinho de entrar no avião depois do acidente da TAM e o comandante chato que foi de SP a Maceió falando o tempo todo enquanto eu queria dormir, foram tirados de letra......

Aqui Algumas fotinhos.....
Eu, maridão, filhotas, meu pai e minha mãe.....
Maridão e eu.....
Dupla Dinâmica....
Aqui a Isa parecendo uma mocinha..... Queria se ajeitar pra tomar sol....
Amei essa foto.......

Gigi sapequinha....

Vovó e vovô brincando......
Dunas, Foz do Rio São Francisco....


Isa e a bola de cristal........

Pra tirar essa foto foi uma novela.... A Isa adora melancia, más a Gi não é chegada em fruta, másssssssssssssssssss eu queria tirar uma foto das duas pra fazer um LO, A Isa ficava brava porque ela queria comer a melancia logo, e a Gi brava porque não queria segurar a melancia porque ia melecar a mão dela..... depois de um monte de fotos até que essa ficou boa.....hahaha


Somos uma família Feliz......


Hora de ir embora......
Aqui estão 15 das 1200 fotos que tirei........ Infelizmente não vou conseguir postar tudo....
Acho que ia demorar um pouquinho.....

Um comentário:

Monica Moura disse...

Morri de rir com a história da melância... mãe scrapper é tudo igual... tadinha das crianças, hahahaha!!!!