10/09/2007

Um pouquinho de scrap..... Como tudo começou... e aula da Flor Beck

Agora que já mostrei a primeira e maior paixão da minha vida, que é minha família....Vou falar da minha segunda maior paixão, o " Scrapbooking " foi pelo scrap que resolvi fazer esse blog e começar a postar os meus LO, os mais antigos e os recentes, vou começar aos poucos, más logo eu chego lá....
Bom......
Faço Scrap a uns três anos, comecei sozinha xeretando uma coisa aqui outra ali e saia algumas paginas, bem simples mais saiam.... Ai um dia, precisamente em Junho de 2005 conheci a Vanessa na casa de uma amiga, a Maura. E a Maura comentou que eu fazia scrap. A Vanessa ficou louca pra conhecer, levei ela até minha casa e mostrei o meu album super simples, com projétos super básicos, e a Vanessa amou..... E logo no dia seguinte tratou de se informar sobre o assunto....... Em seguida começou fazer aula com a Minoti, ai começamos a ficar mais próximas e ela me convidou pra fazer aula junto com ela.... comecei ir uma vez por semana pra Válinhos na casa dela pra fazer aula com a , ai nos apaixonamos ainda mais pelo scrap, porque cá entre nós a é uma super Teacher....
Enfim eu e a Van ficamos super amigas, amigonas mesmo, das nossas famílias viajarem juntas, de sempre estarmos uma na casa da outra, de passar tardes inteiras batendo papo pelo skype, porque se for por telefone nossos maridos vão nos matar...de comprar coisas e mais coisas de scrap sem parar e fazer scrap que é bom mesmo, só de vez em quando...hahaha enfim o scrap não só me deixa muito feliz como também me deu uma grande amiga que é a Vanessa.
E em um desses encontros do scrap conhecemos a Monikinha, Logo em seguida teve um evento no Shopping Iguatemi em Campinas que a nós convidou (Eu a Van e a Monikinha) pra dar aula com ela, e ficamos uma semana juntas dando aula no Iguatemi em Campinas, a partir dai a Monikinha também se tornou uma amigona. Pois é, agora as três passamos a tarde colocando o papo em dia, vamos as compras juntas, vamos pra Sampa fazer curso juntas..... e ai está as fotos de um dos curso que fizemos agora dia 30/08 com a Flor Beck na scrapaholic....


Monikinha, Van, Flor e eu.....

Eu e a Van super atenta nas explicações da Flor, porque falaram pra gente que ela era meio brava, que não gostava de conversinhas etc e etc....Más gente essa mulher faz jus ao nome que tem........"ELA É MESMO UMA FLOR"


A super anfitriã Lisi e a Flor...

Nosso Happy Hour na casa na Lisi...

A nossa mais nova amiga scraper Nicole, chegando super entusiasmada para dar um abraço na Flor...

Pose para foto....

A Nicole dando uns conselhos pra monikinha...

Hora de ir embora e a ultima fotinho que eu e a Van tiramos com a Flor...

Gente esse evento foi tudo de bom, amei ter conhecido a Flor, fiquei apaixonada pelos projetos, que ainda falta colocar as fotos, Amei a recepção da Lisi, enfin foi uma tarde maravilhosa.

3 comentários:

kaká disse...

Nossa quase que a gente se conhece!!!!Era pra eu ter ido, mas no fim saí tão cansada da minha aula, lá na zona norte que achei que era demais...minha filha tava viajando, resolvi ficar quietinha em casa, que pena!!!!

Monica Moura disse...

ADOREI amiga!!!! Tô emocionada!!!! Estou atualizando meu blog e daqui a pouco você pode passar por lá, tá!!!
O evento foi tudo de bom mesmo!!! Não vejo a hora de mais um como esse!!!
Super beijocas!!

LuHarada disse...

afff que tudooo...
eu não conheço a flor ainda... nhak
scrap é tudo de bom e com as amigas melhor ainda nhak