10/06/2008

Aula de Carimbo com a Ana Stampin Up.

Que saudades de fazer Scrap...... To até enferrujada...
Não estava conseguindo fazer scrap já faz um tempinho, ou melhor, um tempão..... Já estava com um grande problema para coordenar o meu tempo; depois que voltei a trabalhar então....Ai que as coisa pioraram....... E de repente pra ajudar a minha empregada pediu demissão. HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´......................
Acho que estou precizando da Super Nanny, más não é pras minhas filhas não......É pra mim mesmo...... Precizo aprender ter rotina...........
Más não sei não, to achando melhor deixar pra uma proxima vida......

Bom, más já estou muito, mais muito feliz mesmo, de ter ido Sábado(07/06), fazer aula com a Ana da Stampin up, ela é um doce de pessoa, amei tudo que ela deu....
E quero todos os carimbos e acessorios da stampin Up....... O duro é ter que administrar que só chega daqui um mês, Quando eu quero uma coisa, eu quero na hora......Não quero ter que esperar chegar..... fico até frustrada...... Hummmmmmmm "Acho que minhas filhas tem a quem puxar"

Gente ai está tudo que fizemos....

Meu Cupcake personalizado
A turma da tarde...

Fatima Jú, parabéns, foi uma tarde Maravilhosa.....

Até sugeri para Fatima Jú, nossa organizadora de eventos de Campinas que faça pelo menos uma vez por mês para podermos nos reunir para fazer scrap e dar boas risadas...... ( Quem se habilita em vir pro interior dar aula ????? heim ???? Kaka, Vivi, Sheila .......)
Vamos fazer que o interior faça parte da agenda mega atribuladas de vocês.......... Tenho certeza que todas daqui da região vão amar...................................................

Beijos

Nenhum comentário: