16/01/2008

O tempo que passa muito rápido, ou eu que sou muito mole????

Nossa toda vez que entro aqui já se passou um tempão, acho mesmo que sou muito mole..... Más de qualquer forma um 2008 maravilhoso pra todo mundo que me visita ( sei que as visitas são poucas, más também vir aqui fazer o que?????? Não tem nada mesmo........hahahah ).
Más vou atualizar aos poucos, Dezembro foi muito corrido, ajudando minha mãe com a mudança, Casamento de uma grande scrapAmiga, praticamente na véspera do Natal, Procurando casa pra morar, ( porque meu Ap. não dá mais, segundo meu marido quando ele comprou era grande pra nós dois, ficava até um quarto sobrando, ai Chegou a Isa e continuávamos com a ideia que o espaço era bom, depois Chegou a Gi e ficamos com o espaço ideal.....Só que depois chegou o Scrap ............AI FICOU MUITO APERTADO....) então começamos a procurar casa pronta, resumindo: estou frustrada porque foi muito difícil achar uma casa que eu gostasse e quando achei, gostei de duas ..... e pra definir??????? nossaaaaa, quanta duvida??????... e quando defini qual casa eu queria........ a proprietária resolveu que não ia vender mais ......
Resumindo meu marido está cansado e acha melhor construir, más eu não sei se quero obra, engenheiro, pedreiro e outros eiros mais.... vou tirar uma semaninha de férias e quando voltar resolvo minha vida..... E quanto ao Casamento da grande ScrapAmiga, vou perguntar pra ele se posso postar algumas fotinhos aqui, foi M A R A V I L H O S O ..... ...

Beijos e logo mais eu volto

2 comentários:

kaká disse...

Então, foto que é bom nada né????hahaha brincadeira, passei pra deixar um beijo!!!

Lisi Hoyos disse...

olá querida !!!
estou com saudades, qdo vai aparecer ??
lindo seu blog, eu tbém estou com o meu, parece um filho qu acabei de ter rsrsrsrs, por enquanto estou cuidando dele direitinho ...
beijinhos e apareça.
estou te adicionando no meu blog.

lisi