03/10/2007

Feira de Scrap.....

Essa feira estava tudo de bom, tanta coisa linda, tantas novidades que fiquei perdidinha, o tempo passou tão rápido que nem consegui ver tudo.....
O primeiro dia fiquei com a monikinha, e estavamos loucas pra ver a loja da Vivi, quando entramos não sabiamos nem pra onde olhar de tantas novidades, e tudo do bom e do melhor.com.br, se pudesse queria comprar tudo.
Em meio tantas coisas lindas, de repente a Kaká chega com um presente pra Vivi, olha que coisa mais linda e criativa esses Cup Cakes.... E eu estava lá nessa hora, a Vivi ficou super feliz, os olhinhos dela até brilhavam........

Queria tirar um montão de fotos com as meninas, más acabei ficando com vergonha.....
Más tudo bem.... O que vale é que vi ao vivo e a cores a loja da Vivi, que é um luxo, conheci a Kaká pessoalmente, um doooooooooooce de pessoa, simpatica, bonita , toda animada e mostrando tudo da loja.
A Goodies também estava um espetaculo, cada carimbo lindo, os minis cada um mais lindo que o outro, os papéis também maravilhosos. E todas as outras lojas também que eu amei....
Passou tão rápido que não vi quase nada....


Voltei no dia seguinte....

Ai fui com a Camille e a Maura (uma amiga que está começando a fazer scrap) a coitada não sabia nem pra onde ir e olhar, de tantas coisas lindas que via..... Ai pra deixar ela mais maluca ainda levamos ela nada mais, nada menos do que na Les Babioles, ai que ela pirou....

Conheci a Sheila, a Antonella e a Lu Harada, todas megas simpaticas....

Eu, Camille e as Babioletes....


Essa Lu Harada é muito divertida....


Eu, Lu Harada e a Camillle....

Vivi parabéns pelo sucesso, parabéns por sua loja, pela sua equipe "Babioletes", pelos projetos, por tudo....Você simplesmente arrasou!!!!!!


Encontrei também a Megui que é um doce de pessoa....
Pra terem uma idéia como minha vida anda corrida, consegui tirar minhas comprinhas da sacola só hoje......

3 comentários:

Pati Alves disse...

Ola Ivana!
tudo bom? Que bom que vc gostou dos produtos. E logo logo vem mais.
No começo da semana ja quero postar a bolsa. VICH MUITOS PRODUTOS!
rsrsrs

Desculpe o atraso na resposta do email. Estava viabilizando as vendas pelo site.
Vamos fazer assim: me diz quais produtos vc quer e me passa seu cep. Vou verificar o preço do envio pelo correio assim que pesar o seu pacote. Posso te mandar via sedex, sedex 10 ou encomenda. Mas ai te passo os valores. Vou fazer assim: me ve o que vc quer, eu calculo o preço e o frete e te passo. Assim sua encomenda chega certinho na sua casa.

Tenho 2 modelos de canecas, camisetas brancas e pretas P, M e G, e baby-looks brancas e pretas M, G e GG

Da uma olhada no site : www.eufacoscrap.blogspot.com

beijos e aguardo contato.

Pati Alves
patricia.nascimento@gmail.com

kaká disse...

Amei!!!!!!!!Adorei os elogios, as fotos, tudoooooooo, vc que é mega simpática, mega lindaaaaa, hahahaha, vai lá no meu blog e no das meninas ver o que a gente aprontou na Disney!!!!

Sheila disse...

Oiiie adorei tudo!! beijosss